As prisões mais perigosas do mundo, lugares sem lei onde reina a violência.

Data da publicação: 2 julio, 2019
Postado em: SOCIEDADE

Como regra geral, as prisões não são caracterizadas precisamente por serem lugares agradáveis, no entanto, algumas dessas prisões podem se tornar um verdadeiro inferno não apenas para os prisioneiros que vivem nelas, mas para os próprios membros. da segurança que dia a dia passam longos dias de trabalho observando e gerenciando o comportamento dos prisioneiros.

Em muitas dessas prisões, não existe lei que regule o comportamento dos presos, mas são eles que administram essas prisões. Pelo contrário, muitos outros são gerenciados para que as vidas desses prisioneiros possam se transformar em um verdadeiro inferno.

Vocês são prisões espalhadas por todo o mundo e dentro de vocês estão os criminosos mais perigosos da Terra, muitos deles cometeram crimes terríveis e pagam as conseqüências em uma estadia que você não iria querer seus inimigos.

Os prisioneiros que vivem neles

Os prisioneiros que acabam nessas prisões geralmente o fazem por dois motivos: um; são criminosos de alto risco e dois; essas prisões estão localizadas em países com um regime estrito .
No primeiro caso, trata-se de pessoas que, em geral, tendem a ser perigosas assassinas e estupradores incapazes de sentir empatia e viver em sociedade. Por essa razão, elas são isoladas para cumprir sua sentença em lugares de segurança máxima, onde eles coexistirão com outros prisioneiros tão perigosos quanto eles.

Por outro lado, muitos lugares (como a Coréia do Norte) têm um regime muito rigoroso. Muitas de suas prisões são extremamente difíceis e são baseadas na mentalidade desses países quando se trata de julgar criminosos.

As condições da sua estadia na prisão

Inúmeros programas e documentários penitenciários ecoaram o tratamento sofrido pelos prisioneiros nesses lugares, chegando a nos mostrar situações realmente dantescas.
Em muitas dessas prisões, os prisioneiros dormem amontoados em pequenas moradias, com condições de saúde realmente dantesca e até mesmo comendo alimentos de qualidade duvidosa.

Em Lima, Peru, podemos encontrar, por exemplo, a prisão de Lurigancho, um local capaz de acomodar 2.500 prisioneiros, mas que, no entanto, abriga mais de 7.000. Nele não há nenhum tipo de segregação entre prisioneiros (exceto com predadores sexuais).
Algumas prostitutas visitam esta penitenciária para satisfazer os prisioneiros por dinheiro porque, como alguns deles indicaram, se não fosse pelas mulheres, elas acabariam enlouquecendo completamente.

Bandas armadas controlam muitas dessas prisões

Muitas vezes, quando um novo detento chega à prisão, ele acaba se juntando a uma das muitas bandas que vivem neles. E, como esperado, essas bandas têm seus próprios inimigos dentro do grupo. prisão. É por essa razão que as brigas entre esses grupos da prisão são bastante freqüentes, por isso não é incomum que quase diariamente muitos deles morram em um conflito entre dois ou mais lados. É por isso que essas bandas são quase uma marca registrada desses lugares aos quais, às vezes, a própria lei os coloca de lado.

Nem os guardas estão seguros

Como esperado, em um ambiente como este nem mesmo os guardas estão seguros . É muito comum os prisioneiros se voltarem contra eles e até atacá-los. É por isso que mais de um desses vigilantes chegou a renunciar de seu cargo por causa do medo de que esses prisioneiros perigosos acabem com suas vidas.

Durante os tumultos dos prisioneiros, os prisioneiros revelam-se contra o sistema que administra esta prisão e uma perigosa guerra é formada entre cadeias e prisioneiros que, em muitos casos, terminam em desgraça por mais de um, independentemente do lado. onde eles estão.

Campo 22 de Hanyong

Uma das prisões mais famosas do mundo pela dureza em relação aos prisioneiros é o bem conhecido campo 22 de Hanyong, da Coréia do Norte. Neste campo de prisioneiros, onde execuções, estupros e fome são o dia-a-dia dos internos, os guardas não têm compaixão pelas pessoas que estão lá. Por esta razão, o fato de ser forçado a viver neste lugar é uma completa tortura para todos os prisioneiros que cometeram crimes graves.