O Semanário de Trás-os-Montes e por excelência da Região Demarcada do Douro
Notícias do Douro Notícias do Douro
Notícias do Douro
[ Colaboradores ][ A História do Jornal ][ Pesquisa ][ Assinaturas ][ Publicidade ][ Ficha Técnica ]
Edição de 22-09-2017
Pesquisa
Livro
Alto Douro Vinhateiro Alto Douro Vinhateiro Versão Inglesa
 

Arquivo: Edição de 04-08-2017

SECÇÃO: Cultura e Lazer

Consultório de Cristaloterapia

pela Dra. Maria Helena (Cristaloterapeuta)

Encomende já o seu cristal! Consulte o site www.mariahelena.pt


“Estou desempregada”

“Estou desempregada há 16 meses, não consigo trabalho, apesar de já ter procurado em diversos sítios. Não tenho tido sorte em nenhum lado. Gostava que me indicasse um cristal para me ajudar a encontrar trabalho…”

Ana – Almada

Querida leitora,
de facto, os tempos não estão fáceis no que diz respeito ao emprego. Contudo, a sua louvável persistência poderá vir a dar frutos. Procure controlar a sua ansiedade e desespero.
Aconselho-a a trazer sempre consigo uma Pirita, que ajuda a encontrar trabalho, a afastar os pensamentos e energias negativas e a fomentar a coragem para enfrentar situações difíceis.


“Estou apaixonado por uma mulher casada”

“Estou casado há 18 anos e a minha vida vai de mal a pior. Há quatro anos apaixonei-me por uma mulher também casada e até hoje não a consegui esquecer. Sinto-me sozinho, pois nunca amei ninguém como amo essa mulher. Será que vou conseguir esquecê-la ou ela irá fazer sempre parte da minha vida? Estou muito deprimido…”

Mário – Lisboa

Querido leitor,
encontra-se num estado de grande depressão. Vive em função de um amor que só lhe traz desilusão e ansiedade. Procure afastar os seus pensamentos de actos tresloucados, pondere bem as suas decisões, aja com calma e determinação.
Pense que irá encontrar de novo o amor verdadeiro. De qualquer das formas, recomendo que consulte um psicólogo que o pode ajudar a encarar a situação da forma menos dolorosa para si.
Sugiro-lhe que traga sempre consigo uma Ametista, que ajuda a proporcionar um ambiente calmo e a eliminar o stress e a precipitação. Tem a capacidade de ajudar a favorecer a meditação, a concentração e elevar o espírito. Para ajudar a atrair o amor verdadeiro e favorecer o florescimento de sentimentos positivos sugiro-lhe que traga também sempre consigo uma Ágata Rosa.


“O meu filho consome droga”

“Tenho um filho de 19 anos que entrou no mundo da droga sem eu me aperceber. Há cerca de dois anos começou a namorar uma rapariga e pareceu ter largado a droga, mas entretanto a namorada deixou-o e ele voltou a meter-se na droga, agora ainda é pior. Por vezes, torna-se agressivo e violento connosco. Não sei o que hei-de fazer…”

Maria – Santarém

Querida leitora,
é uma pessoa muito atenta e preocupada com os outros. Enfrenta um grave problema que assola a nossa sociedade actual, mas que tem solução. Procure mostrar-se disponível para o diálogo com o seu filho. Transmita-lhe todo o amor e carinho que ele necessita sentir neste momento. Deve procurar o apoio de pessoas especializadas na problemática das dependências químicas. Dê-lhe uma mensagem de esperança quanto ao surgimento de um novo amor e de uma nova vida. Para este caso recomendo que coloque debaixo do colchão da cama do seu filho uma Ágata de fogo, que ajuda a encontrar um novo rumo na vida, a afastar o pensamento dos vícios e a encontrar um novo amor.

O uso de cristais não prescinde as recomendações do seu médico.

[Utilidades]
[Outras Notícias]
O Meu Jornal
(C) 2005 Notícias do Douro - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Design: Notícias do Douro. Email do Jornal: noticias.do.douro@netc.pt