O Semanário de Trás-os-Montes e por excelência da Região Demarcada do Douro
Notícias do Douro Notícias do Douro
Notícias do Douro
[ Colaboradores ][ A História do Jornal ][ Pesquisa ][ Assinaturas ][ Publicidade ][ Ficha Técnica ]
Edição de 17-11-2017
Pesquisa
Livro
Alto Douro Vinhateiro Alto Douro Vinhateiro Versão Inglesa
 

Arquivo: Edição de 04-08-2017

SECÇÃO: Sociedade

Ténis de Mesa
Oito equipas em representação de clubes filiados na Associação de Viseu, entram em ação na 2.ª Div Nacional 2017/2018

foto
Na próxima época 2017/2018 a Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, terá 8 equipas em representação de clubes filiados a disputar o Campeonato Nacional de equipas 2.ª Divisão Seniores masculinos.
Seis equipas conseguiram manter-se na 2.ª Divisão Nacional durante a época que terminou. Mais duas equipas irão fazer a sua estreia nos Campeonatos, Bombeiros Voluntários de Resende e Associação Voluntária de Lamego.

Na época 2017/2018 as oito equipas que estão a disputar o respetivos campeonatos nacionais são as seguintes: AD Alcains (Distrito de Castelo Branco); Bombeiros Voluntários de Seia (Distrito da Guarda) e seis do Distrito de Viseu, Associação de Currelos – Carregal do Sal; Associação Lapense – Nelas; ACROF – Oliveira de Frades; APEE AE Mundão – Viseu; Associação Voluntária de Lamego e Bombeiros Voluntários de Resende.
Para o Presidente da Direção/Fundador da Associação de Viseu, Aquilino Pinto, refere que é muito gratificante terminar mais uma época e constatar que foi a melhor de sempre a nível de agentes desportivos inscritos (Atletas, Árbitros, Treinadores e Dirigentes) superior a 330 sendo atualmente a 5.ª maior Associação Distrital do país, como também uma das Associações Distritais da modalidade com o maior número de equipas a disputar o Campeonato da 2.ª Divisão Nacional de equipas, seniores masculinos, na nova época que se aproxima.
Artigo elaborado pelo Gabinete de Comunicação e Imagem
da ATM Distrito de Viseu

[Utilidades]
[Outras Notícias]
O Meu Jornal
(C) 2005 Notícias do Douro - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Design: Notícias do Douro. Email do Jornal: noticias.do.douro@netc.pt