O Semanário de Trás-os-Montes e por excelência da Região Demarcada do Douro
Notícias do Douro Notícias do Douro
Notícias do Douro
[ Inquéritos ][ Fórum ][ Farmácias ][ Futebol ][ Agenda ][ Tempo ][ Pesquisa ][ Assinaturas ][ Publicidade ][ Ficha Técnica ]Subscrever RSS RSS
Edição de 24-10-2014
Pesquisa
Livro
Alto Douro Vinhateiro Alto Douro Vinhateiro Versão Inglesa
 

Arquivo: Edição de 20-04-2012

SECÇÃO: Região

PAGAMENTOS em divída

- na Santa Casa da Misericórdia de Chaves.
A Comissão Concelhia de Chaves do PCP vem através desta manifestar toda a sua Solidariedade para com os trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Chaves.
O PCP está solidário com a justa revindicação do pagamento dos salários em atraso e denuncia quaisquer tentativas de coação dos profissionais da Santa Casa da Misericórdia.
O PCP considera útil, dadas as funções sociais da Instituição, uma total transparência da situação financeira da Santa Casa da Misericórdia de Chaves e de como se chegou a esta situação.
Podem os trabalhadores da Santa Casa contar com o empenho do PCP na defesa dos seus legítimos interesses e das funções sociais da Instituição.
Assumimos desde já o compromisso de levantar este problema na Assembleia da Republica, através do Grupo Parlamentar do PCP, o qual já está ao corrente da situação.
A Comissão Concelhia de Chaves do PCP

- na Casa do Douro na Régua os salários em atraso dos trabalhadores são já de vários meses e não se vê luz ao fundo do túnel...

- nas Adegas Cooperativas de igual modo e de uma maneira geral os pagamentos em atraso são grandes pondo em risco a situação económica de muitos agregados familiares..

- na lavoura duriense de jornas existem muitas divídas, incluindo a desta última vindima ...

- do estado, governo e autarquias, além de vários atrasos, alguns já calotes, são causadores de muitos outros atrasos e encerramentos de empresas...

A História do Jornal
Colaboradores
Douro / Rio
Concelhos
Oportunidades
Roteiro
Transmontanos / Durienses +
Adegas +
Informações Úteis
[Utilidades]
[Outras Notícias]
O Meu Jornal
Última Hora
Notícia Importante
(C) 2005 Notícias do Douro - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Design: Notícias do Douro. Email do Jornal: noticias.do.douro@iol.pt