O Semanário de Trás-os-Montes e por excelência da Região Demarcada do Douro
Notícias do Douro Notícias do Douro
Notícias do Douro
[ Colaboradores ][ A História do Jornal ][ Pesquisa ][ Assinaturas ][ Publicidade ][ Ficha Técnica ]
Edição de 02-02-2018
Pesquisa
Capa do Jornal
Veja as edições anteriores...
Livro
Alto Douro Vinhateiro Alto Douro Vinhateiro Versão Inglesa
 

Arquivo: Edição de 12-01-2018

Câmara de Mesão Frio promove ação cívica com Orçamento Participativo Jovem

foto
A Câmara Municipal de Mesão Frio vai implementar o Orçamento Participativo Jovem (OPJ), dando a possibilidade aos jovens do concelho de apresentarem os seus projetos, de negociar, de formular opiniões e de desenvolver o espírito crítico. Este processo, que é alargado a toda a comunidade, pretende envolver os cidadãos nas políticas governativas locais.

“Brigadeiro-General José Rebelo nomeado para o cargo de Comandante da Brigada de Reação Rápida”

foto
O Brigadeiro-General José António Coelho Rebelo nasceu em Lamego, tem 55 anos de idade e 37 anos de serviço. Foi promovido ao atual posto em 30 de novembro de 2017.
Está habilitado com os cursos curriculares de carreira, o Curso de Estado-Maior, e o Curso de Promoção a Oficial General. Possui ainda, entre outros, o Curso de Paraquedismo Civil, o Curso de Transmissões das Armas, o Curso de Operações Irregulares, o Curso de Montanhismo, o Curso de Operações Especiais, o Curso de Comandos, o NATO Staff Officers Orientation Course e o ISAF Commander's Intelligence Operations da NATO School na Alemanha. Frequentou ainda o Curso de Defesa Nacional 2010/2011.

Parlamento dos Jovens em Tarouca

foto
No âmbito do programa do Parlamento dos Jovens, decorreu no dia 9 e janeiro, no Auditório Municipal Adácio Pestana, uma autêntica sessão parlamentar, que este ano incidiu sobre a temática da Igualdade de Género, e onde se promoveu um debate democrático e o respeito pela diversidade de opiniões.

Tabuaço
CRIANÇAS “CANTAM OS REIS” NA CÂMARA MUNICIPAL

foto
No passado dia 8 de janeiro, os alunos, auxiliares e professores do Ensino Pré Escolar e do 1º ciclo do Ensino Básico, do Centro Escolar de Tabuaço, deslocaram-se aos Paços do Concelho para cantarem os Reis e desejarem um bom ano ao Executivo, à Assembleia Municipal e a todos os colaboradores. O senhor Vice-Presidente da Câmara, José Carlos Silva, em nome da autarquia, agradeceu a visita e a todos desejou um bom ano a todos.

Inquérito
(C) 2005 Notícias do Douro - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Design: Notícias do Douro. Email do Jornal: noticias.do.douro@netc.pt