O Semanário de Trás-os-Montes e por excelência da Região Demarcada do Douro
Notícias do Douro Notícias do Douro
Notícias do Douro
[ Colaboradores ][ A História do Jornal ][ Pesquisa ][ Assinaturas ][ Publicidade ][ Ficha Técnica ]
Edição de 02-02-2018
Pesquisa
Capa do Jornal
Veja as edições anteriores...
Livro
Alto Douro Vinhateiro Alto Douro Vinhateiro Versão Inglesa
 

Arquivo: Edição de 05-01-2018

CEIA DE NATAL SOLIDÁRIA DA CRUZ VERMELHA E INTERMARCHÉ DO PESO DA RÉGUA

foto
Numa parceria do Intermarché e a Cruz Vermelha, dia 16 de Dezembro, Portugal recebeu aquela que foi a maior ceia solidária de Natal do país.
Miguel Dias, dono do Intermarché de Peso da Régua explicou "o Grupo Os Mosqueteiros está presente em 245 localidades, com um modelo de gestão diferenciador, composto por empresários independentes que, como eu, vivem nas localidades onde as lojas estão implantadas e por isso, conhecem bem a história dos seus clientes".

A APM SOLIDÁRIA COM AS VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS EM VILA NOVA, VENTOSA, VOUZELA

foto
Mais um sonho, mais uma etapa importante na vida da Associação Penaguião em Movimento
Aquando da catástrofe dos incêndios que consumiram grande parte da nossa natureza... e como não bastasse o fogo que destruiu tudo o que lhe apareceu pela frente, muitas vidas humanas perdidas...
Decorrido já algum tempo e na época tão especial do Natal, o mais importante era realmente chegar aos que ainda se encontravam em maiores dificuldades de subsistência.

Lamego
Casas em ruína no Largo dos Bancos demolidas

foto
A demolição total dos edifícios que se encontravam em risco de ruir no Largo dos Bancos e na Rua da Olaria arrancou durante esta manhã de quinta-feira. Ao longo dos últimos anos, estes imóveis devolutos ofereciam perigo para a segurança das pessoas. A Câmara Municipal de Lamego quis agora encontrar uma solução definitiva para este problema e notificou o proprietário para proceder à demolição destas casas que estavam em avançado estado de degradação.

Conselho Consultivo da Missão Douro reuniu em Mesão Frio

foto
No dia 13 de dezembro, pelas 15 horas, o Conselho Consultivo da Missão Douro, dirigido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN), esteve reunido na Biblioteca Municipal de Mesão Frio, para aquela que foi a sexta reunião do coletivo. O grupo de trabalho que tem como missão proteger, conservar, valorizar, divulgar e promover o Alto Douro Vinhateiro, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Alberto Pereira.

Inquérito
(C) 2005 Notícias do Douro - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Design: Notícias do Douro. Email do Jornal: noticias.do.douro@netc.pt