O Semanário de Trás-os-Montes e por excelência da Região Demarcada do Douro
Notícias do Douro Notícias do Douro
Notícias do Douro
[ Colaboradores ][ A História do Jornal ][ Pesquisa ][ Assinaturas ][ Publicidade ][ Ficha Técnica ]
Edição de 22-09-2017
Pesquisa
Capa do Jornal
Veja as edições anteriores...
Livro
Alto Douro Vinhateiro Alto Douro Vinhateiro Versão Inglesa
 

Arquivo: Edição de 28-07-2017

OS CLUBES ROTÁRIOS DA RÉGUA, VILA REAL E LAMEGO TRANSMITIRAM TAREFAS

foto
No pretérito dia 8 de Julho teve lugar no Restaurante S. Domingos, na Quinta do Castelinho, a transmissão de tarefas dos clubes rotários da Régua, Vila Real e Lamego. Os Conselhos Diretores destes clubes, liderados, respetivamente, pelos companheiros rotários Rosa Adelaide Cardoso, José Rebelo e Marina Valle, cederam a presidência dos clubes aos companheiros Nuno Guimarães, Tito Encarnação e Lúcia Marinho.
A cerimónia, que contou com a presença de cerca de oitenta companheiros e convidados, decorreu em ambiente festivo, com os novos líderes a assumirem responsavelmente os cargos para que foram eleitos e os transmitentes, já com alguma saudade e a alegria da missão cumprida.

Resende atribui incentivos a produtores de gado

foto
Mais de uma centena de produtores contemplados
O Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, irá proceder à entrega de incentivos aos produtores de gado, no próximo dia 25 de julho, na tradicional Feira de S. Cristóvão, em plena serra do Montemuro.
Os incentivos serão entregues aos produtores de gado de raça arouquesa e de gado ovino e caprino, de acordo com as Normas Reguladoras de Atribuição de Incentivos à Criação de Gado Bovino Tradicional – Raça Arouquesa e do Gado Ovino e Caprino.

ESPAÇO MIGUEL TORGA E TSF ESTABELECEM PARCERIA

foto
“A Vida Passa Lá Fora” é o mote de um projeto do Espaço Miguel Torga e da Câmara Municipal de Sabrosa e que conta com a parceria da TSF – Rádio e Notícias.
Esta prestigiada colaboração tem como objetivo proporcionar abordagens, debates e reflexões de diversa índole numa dimensão regional e nacional.

Comemorações do 140.º Aniversário dos BV de Lamego

foto
No passado sábado, dia 22 de julho, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lamego celebrou 140 anos de existência, ao longo destes anos, esta Associação, procurou sempre manter acesso o lema Vida por Vida. As festividades tiveram início às 8h00, com o hastear da bandeira frente ao quartel, e contaram com uma formatura geral do corpo ativo. Este ano, a grande novidade foi a Escola de Infantes e Cadetes que abrilhantou as comemorações deste aniversário, escola esta fundada no decorrer deste ano e visa incutir nas crianças e jovens de Lamego o espírito de bombeiro e cultivar o voluntariado no concelho.

Inquérito
(C) 2005 Notícias do Douro - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Design: Notícias do Douro. Email do Jornal: noticias.do.douro@netc.pt