O Semanário de Trás-os-Montes e por excelência da Região Demarcada do Douro
Notícias do Douro Notícias do Douro
Notícias do Douro
[ Colaboradores ][ A História do Jornal ][ Pesquisa ][ Assinaturas ][ Publicidade ][ Ficha Técnica ]
Edição de 22-09-2017
Pesquisa
Capa do Jornal
Veja as edições anteriores...
Livro
Alto Douro Vinhateiro Alto Douro Vinhateiro Versão Inglesa
 

Arquivo: Edição de 21-07-2017

Régua: Santa Casa da Misericórdia Vence Prémio Maria José Nogueira Pinto Com o Projecto CodeMode

foto
O Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social foi instituído, em 2012, pela MSD, para homenagear esta personalidade que se distinguiu pela sua persistência na defesa da responsabilização social.
Tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido por pessoas, individuais ou coletivas, que se tenham destacado no âmbito de ações de responsabilidade social ativa, em território nacional.

BOMBEIROS DE MESÃO FRIO COM NOVA AMBULÂNCIA ABSC

foto
A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio adquiriu uma nova ambulância de socorro – ABSC, apadrinhada pelo Corpo Ativo de bombeiros, e que veio ajudar a colmatar a insuficiência que existia ao nível do transporte de doentes. A cerimónia de benção aconteceu no domingo, dia 16 de julho, pelas 12 horas, no Quartel da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, tendo sido a viatura benzida pelo pároco Luís Saavedra, na presença dos dirigentes da associação humanitária, do Comando, do Corpo Ativo, do presidente da Câmara Municipal, dos presidentes das Juntas de freguesia e de outros representantes das entidades concelhias.

Praia fluvial de Segões acolheu mais um convívio sénior

foto
Foi junto ao rio Paiva, em Segões, na ‘sua’ praia fluvial, que na última quinta-feira, 13 de julho, se celebrou, em comunhão, o VII Convívio Sénior.
A festa juntou mais de 250 utentes de várias Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho. O encontro começou com almoço, seguido de “bailarico” que se prolongou pela tarde fora, até à hora do lanche.

Tarouca
ELEITA A MASCOTE DO ARQUIVO MUNICIPAL JARDIM GONÇALVES
Foi eleita a proposta vencedora da mascote do que irá representar o Arquivo Municipal Jardim Gonçalves, da autoria de Beatriz Miguel Bernardo Pereira, do 4.º A.
O concurso "A Nossa Mascote" resulta da parceria entre o Município de Tarouca, através do Arquivo Municipal localizado em Mondim da Beira, e o Agrupamento Dr. José Leite de Vasconcelos, pela sua Biblioteca Escolar Prof. Vasco Moreira.

Inquérito
(C) 2005 Notícias do Douro - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Design: Notícias do Douro. Email do Jornal: noticias.do.douro@netc.pt